domingo, 1 de agosto de 2010

DOMINGO


Hoje é domingo; um desses entediantes, cinzentos e chatos dias de domingo. Como na música do Morrissey Everyday is Like Sunday

"... todo dia é como domingo
Todo dia é silencioso e cinza..."

diferentemente de Sunday Bloody Sunday do U2 (ao menos não é um domingo sangrento, não que saibamos, até os noticiários noturnos), mas muito, muito semenlhante à música Domingo, do Bikini Cavadão:

"Acordo tarde, nada que eu possa ver, nem que eu possa fazer
Depressão de meio dia esperando o dia anoitecer
Divagando em um dia cinza
Meus amigos me chamam pra sair,
Eu não saio com eles, nem sinto vontade
Embora eu queira me divertir

Mas não vejo nada que possa fazer
Só esperar segunda acontecer...

... somente os instintos sobrevivem num domingo."

Tem também a música do Ira! Manhãs de Domingo demonstrando as agruras desse dia.

Agora vejo pela janela a chuva caindo, muito relaxante.

Na verdade o que me inspirou a escrever esse post, voltando depois de algum tempo sem escrever, um pouco por falta do que falar, mas muito mais por falta de tempo, foi a maravilhosa música da banda Colúmbia, uma banda carioca, capitaneada por Fernanda Marques; mais uma daquelas bandas de rock com vocal feminino, de extrema qualidade.

Escutem o myspace para conhecer a banda e ouçam o novo disco aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, comente, reclame, grite! Aqui: