terça-feira, 31 de agosto de 2010

I WONT SHARE YOU

Puta que o pariu, desse jeito vou acabar colocando todas as músicas do Smiths aqui... bom, prometo, essa é a última (de hoje). Linda canção! Egoísta e possessiva, como o amor.

Importante salientar que os Smiths nunca foram a favor do vídeo clipe, por isso são pouquíssimos os registros nesse formato.




Eu não vou compartilhar você

Eu não vou te compartilhar
Eu não vou te compartilhar
Com a energia e com a ambição
Zelo eu sinto
Esta é a minha vez

O bilhete que escrevi enquanto lia, ela disse:
"a perrier subiu direto à minha cabeça
Ou, em vez disso, a vida é doente e cruel?"

"sim!"

Não, não, não, não, não, não não, não

Eu não vou te compartilhar
Eu não vou te compartilhar
Com a energia
E com os sonhos interiores
Esta é a minha vez

A vida tende a ir e vir
Tudo bem
Contando que você saiba
A vida tende a ir e vir
Contando que você saiba...

Eu não vou te compartilhar
Eu não vou te compartilhar
Com a energia
E com os sonhos interiores
Esta é a minha vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, comente, reclame, grite! Aqui: