terça-feira, 10 de agosto de 2010

FRANZINO COSTELA II

Abaixo o clipe da música Franzino Costela, com a letra memorável. Muito bom, não é uma banda muito conhecida do grande público, por isso acho que mantém a qualidade e a honestidade com seus princípios.




FRANZINO COSTELA

Meu pai me batia com vara de vergalhão
Vara de araçá e cabo de vassoura
Meu pai me batia com vara de vergalhão
Vara de araçá e cabo de vassoura
Eu apanhava todo dia
Eu apanhava todo dia
Eu apanhava todo dia
Todo dia

Minha mãe me batia com vara de vergalhão
Vara de araçá e cabo de vassoura
Minha mãe me batia com vara de vergalhão
Vara de araçá e cabo de vassoura
Eu apanhava todo dia
Eu apanhava todo dia
Eu apanhava todo dia
Todo dia


Um dia fiquei cansado de tudo
Fui pra casa da minha vó
E ela me batia com vara de vergalhão
Vara de araçá e cabo de vassoura
Ela me bateu com vara de vergalhão
Vara de araçá e cabo de vassoura
Eu apanhei a vida inteira
Eu apanhei a vida inteira
Eu apanhei a vida inteira
Eu apanhei

Um dia fiquei cansado de tudo
Resolvi cair na vida
E a vida me bateu com vara de vergalhão
Vara de araçá e cabo de vassoura
E a vida me bateu com vara de vergalhão
Vara de araçá e cabo de vassoura
Eu apanhava todo dia
Eu apanhava todo dia
Eu apanhava todo dia
Todo dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, comente, reclame, grite! Aqui: