domingo, 22 de agosto de 2010

BOAS VINDAS

Olá caros alunos, estamos iniciando mais um semestre letivo, já com as definições da tutoria eletrônica. Agora meus queridos, arregacem as mangas e mãos à obra que a mamata acabou. Abaixo a bela canção de Caetano Veloso - Boas Vindas. E sucesso para todos nesse novo desafio!

Quem gostar da música, ela está no álbum Circuladô, na minha opinião o melhor do cantor, embora sejam tantos, me arrisco a dizer isso, mesmo com a possibilidade de estar redondamente enganado e amanhã eu mudar compleamente de idéia. Sempre registro minhas convicções, afinal somos tosdos poços de contradições, assim como somos todos humanos.

E como (não) diz a música, sejam todos bem vindos!




BOAS VINDAS

Sua mãe e eu
Seu irmão e eu
E a mãe do seu irmão
Minha mãe e eu
Meus irmãos e eu
E os pais da sua mãe
E a irmã da sua mãe
Lhe damos as boas-vindas
Boas-vindas, boas-vindas
Venha conhecer a vida
Eu digo que ela é gostosa
Tem o sol e tem a lua
Tem o medo e tem a rosa
Eu digo que ela é gostosa
Tem a noite e tem o dia
A poesia e tem a prosa
Eu digo que ela é gostosa
Tem a morte e tem o amor
E tem o mote e tem a glosa
Eu digo que ela é gostosa
Eu digo que ela é gostosa
Sua mãe e eu
Seu irmão e eu
E o irmão da sua mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, comente, reclame, grite! Aqui: