domingo, 29 de agosto de 2010

THE RADIO DEPT - PET GRIEF

Para dar água na boa, o som inspirado no tecnopop dos anos 80, tocado pelos suecos do The Radio Dept.



E então ele se foi
Nunca deixou de lado uma briga
Você acha que conhece realmente alguém, certo?
Talvez você nunca tenha conhecido, e como isso te amedronta
Eu calarei minha boca por você
Assim como seu amigo faria

E essa aflição de estimação
É realmente terrível
Eu nunca havia visto você triste assim
E se você precisar de alguém que não seja grosso
Eu calarei minha boca por você
Ou qualquer outra coisa que você quiser

O que eu posso dizer?
O que eu posso fazer?
Não pretendo te analisar
É uma situação de dificuldade dupla
E eu não posso vencer essa
Então calarei minha boca por você
Ou qualquer outra coisa que você quiser

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, comente, reclame, grite! Aqui: