sábado, 19 de junho de 2010

NO RITMO DA VIDA - WANDER WILDNER

A música citada no post abaixo, do cara que vive On The Road, como todos os aventureiros sonham. Infelizmente alguns acabam sendo engolidos pelas armadilhas que a vida lhes pregam e ficam presos. Mas o sangue beatnik segue pulsando! Vale à pena ler o livro Pé na Estrada (On The Road) de Jack Keourac, que motivou toda uma geração e mudou a nossa vida a partir dos anos 50.

Num dos filmes mais amado por esse blogueiro (Peggy Sue) há um personagem beatnik (Michael Fitzsimmons - interpretrado por Kevin J. O'Connor) que cita Burroughs, um dos expoentes dessa cultura.




NO RITMO DA VIDA

Eu vou no ritmo da vida
Eu vou no ritmo que a vida me levar

Eu vou andando
Eu sigo em frente a caminhar
Eu vou no tempo
Aonde a estrada me levar

Chegando lá quero te encontrar

Eu vou no ritmo da vida
Eu vou no ritmo que a vida me levar

Eu vou subindo
E lá no alto eu vou voar
Eu vou pro espaço
Aonde o vento me levar

Chegando lá quero te encontrar

Eu vou no ritmo da vida
Eu vou no ritmo que a vida me levar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, comente, reclame, grite! Aqui: