sábado, 12 de junho de 2010

MUDANÇA IV

Dos quatro primeiros posts desse blog, 3 foram sobre mudanças. Aqui o primeiro post em 27 de setembro de 2009, sobre minha mudança de casa.

Em 12 de outubro do mesmo ano, dia da criança, escrevi (tentando) explicando sobre como e porque reagimos de forma tão negativa ou desconfiada às mudanças. Leia aqui.

Finalmente no dia 11 de outubro expliquei o motivo pelo qual estava explicando nosso receio às mudanças, para o pessoal do EaD de Recursos Humanos da Unopar. Não sei porque escrevi primeiro e publiquei depois, mas possivelmente por falta de experiência. De qualquer forma, leia aqui a pequena explicação.

Note que a inexperiência fazia com que apenas publicasse palavras, ainda sem a utilização de imagens para facilitar a leitura ou deixar o layout das postagens mais chamativas (isso eu aprendi com o blog do Zé Renato - Reunião de Pauta).

Agora realizo mais uma mudança, nesse caso o layout do blog. Dias atrás o dr. José Mario, que tive a grata satisfação (e grande prazer) de tê-lo como professor na pós da UTFPR, comentou que o blog estava muito pesado e criava uma certa dificuldade para o leitor, pelas cores que eu utilizava. Já estava pensando na mudança, mas aguardando o momento mais adequado, estava pensando na comemoração de 1 ano do blog, que está se aproximando. Porém, com a possibilidade que o blogger deu agora para a mudança, finalmente realizei para melhorar a estética.

Ainda não consegui deixar o cabeçalho da forma que gostaria, com o título centralizado e a descrição no modo justificado, mas estou tentando pessoal e se tiver alguém que saiba fazer isso, por favor help me, help me.

Espero que curtam essa pequena mudança.

P.S: estou publicando sem imagens para voltar às origens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, comente, reclame, grite! Aqui: