domingo, 16 de maio de 2010

PIADA MACHISTA - PARA DESCONTRAIR


As pessoas me julgam um machista inveterado, sem conserto. Não me julgo assim tão arraigado a essa cultura, mas confesso, meus parcos leitores, sou machista sim. Mas não por culpa minha e sim de uma mulher que me criou e de uma mulher que vive comigo, assim como toda a sociedade em que vivemos.

Não sejamos hipócritas a ponto de dizer que as mulheres conquistaram direitos iguais aos homens. Diria que tiveram avanços. Temos exemplos diversos, antes que me crucifiquem.
Só não vou citar aqui, porque não é o objetivo do post.

Essa introdução é apenas para dizer que estava lendo um blog do site
clicrbs, o não clique aqui, muito engraçado, por sinal, e encontrei as semelhanças entre o computador e a mulher, além de descobrir porque na Espanha computador é computadora, ou seja, é algo feminino. Leia abaixo e confirme o que estou dizendo (vale também mandar alguma piada feminista, dessas que têm aos montes):

Em conversa com um amigo espanhol, levantei a seguinte questão:


Por que computador em espanhol é feminino, ou seja, computadora? Ao que ele me respondeu categoricamente:

- É porque, sem sombra de dúvidas, está comprovado que os computadores são do sexo feminino.

E continuando, ele citou diversas razões para justificar essa afirmativa:

1) Assim que se arranja um, aparece outro melhor na esquina mais próxima.

2) Ninguém, além do criador, é capaz de entender a sua lógica interna (muito boa!).

3) Mesmo os menores errinhos que você comete são guardados na memória para futura referência (essa é fatal!).

Caralho, só essa já bastava para comprovar; e que memória elas têm - porém só utilizada para isso, memória seletiva. De quantos gigas?

4) A linguagem nativa usada na comunicação entre computadores é incompreensível para qualquer outra espécie.

5) A mensagem “bad command or file name” é tão informativa quanto, digamos, “se você não sabe porque estou com raiva, não sou eu quem vai explicar!” (essa é ótima!)

Alguma dúvida ainda?

6) Assim que você opta por um computador, qualquer que seja, logo você estará gastando tudo o que ganha com acessórios para ele.

7) O computador processa informações com muita rapidez, mas não pensa (essa, arrasou... - foi cruel demais).

8) O computador do seu amigo, vizinho, ou do seu escritório sempre é melhor do que o que você tem em casa. (Essa é maldade… rssss)

9) O computador não faz absolutamente nada sozinho, a não ser que você dê o comando.

10) É sempre nos momentos mais importantes que o computador sempre trava.

É muito boa, politicamente incorreta, mas essa onda do politicamente correto enche o saco mesmo, as melhores piadas são desse cunho. Antes que alguma feminista de plantão venha me excomungar (como vovó já dizia, rsrsrs - excomungado do inferno!) nós criticamos, reclamamos, chiamos um monte, mas não vivemos sem as mulheres, sem vocês nós não viveríamos em hipótese alguma, como diria Marcelo Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, comente, reclame, grite! Aqui: