domingo, 23 de maio de 2010

MORRISSEY - NOW MY HEART IS FULL

Fim de semana Morrissey especial, que completou ontem 51 anos de vida, a música que incia o disco Vauxhall And I, de 1994. Aliás, nesse mesmo disco se encontra a música The More You Ignore Me, The Closer I Get, que postei anterioromente.





Agora meu coração está cheio
Haverão alguns problemas
Uma casa precisará ser reconstruída completamente
E todos que eu amo na casa
irão reclinar-se em um divã de analista completamente
Logo
Seu pai perde a esportiva ("quebra a piada" que não seria, foi o que melhor entendi)
E na maneira usual
Esvazia a sala (o quarto)

Diga a todos meus amigos
(Eu não tenho muitos,
apenas alguns irmãozinhos dos amantes agasalhados) (puny - jovem, pequeno, rain-coat - agasalho a prova d'agua)
Dallow, Spicer, Pinkie, Cubitt
Correndo para o perigo
Terminando em nenhum lugar
Patric Doonan - criado para esperar
Estou cansado novamente, eu tenho tentado novamente, e

Agora meu coração está cheio
E eu nem posso explicar
Então eu nem tentarei

Dallow, Spicer, Pinkie, Cubitt
Todos poetas tímidos de Stressford (jam, jammy? - travado)
Tolos vagabundos usando drogas toda noite
Agindo mediocremente - exprimindo depressão
Ah, mas Bunnie eu te amei
Eu estava cansado novamente
Eu tenho tentado novamente, e

Agora meu coração está cheio
E eu nem posso explicar
Então eu nem tentarei

Você pode superar ? (ou atravessar)
Oh ...


Agora meu coração está cheio
E eu nem posso explicar
então ... devagar ...

Um comentário:

  1. "Uma casa precisará ser reconstruída completamente
    E todos que eu amo na casa
    irão reclinar-se em um divã de analista completamente"

    É isso ai...

    ResponderExcluir

Opine, comente, reclame, grite! Aqui: