domingo, 16 de maio de 2010

MORRE RONNIE JAMES DIO


O anterior era para ser o último post do dia, porém fiquei sabendo da morte do vocalista da banda de Heavy Metal Dio, Ronnie James Dio; nunca fui fã de heavy, mas o Dio eu curti muito, principalmente Holly Diver, de 1983, que meu irmão Beto tinha em casa. Vi no blog dele, uma mensagem de despedida de sua mulher. O motivo: câncer no estômago, aos 67 anos.

A música que toca o meu celular é da banda dele, desse disco citado e chama Stand Up And Shout.


Abaixo a letra:

LEVANTE-SE E GRITE

É aquela velha canção
Você precisa estar em algum lugar
De vez em quando
Eles nunca te deixam voar
É como vidro quebrado
Você é cortado antes de perceber
Portanto abra os olhos

Você tem o desejo
Então liberte-o
Você tem o fogo
Levante-se e grite, grite

Você tem asas de aço
Mas elas nunca te movem
Você parece que só rasteja
Você foi pregado a uma roda
Mas você nunca gira
Você sabe que você tem que querer tudo

Você tem o desejo
Então liberte-o
Você tem o fogo
Levante-se e grite, grite

Você é a corrente mais forte
E não apenas uma reflexão
Então não se esconda novamente
Você é o motorista
Você possui a estrada
Você é o fogo que vai explodir

Você tem o desejo
Então liberte-o
Você tem o fogo
Levante-se e grite, grite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, comente, reclame, grite! Aqui: