sábado, 22 de maio de 2010

MORRISSEY - THE MORE YOU IGNORE ME THE CLOSER I GET

Uma das músicas mais belas do cantor.




Quanto Mais Você Me Ignora Mais Perto Eu Chego

Quanto mais você me ignora,
mais perto eu chego
Você está perdendo seu tempo
Quanto mais você me ignora, mais perto eu chego
Você está perdendo seu tempo

Estarei
no bar
Com minha cabeça no balcão
Eu sou agora
a parte principal
Da paisagem de sua cabeça
Quer você queira
ou não
Sim, eu fiz sua cabeça

Quanto mais você me ignora,
mais perto eu chego
Você está perdendo seu tempo

Cuidado!
Eu agüento má vontade
Mais do que os solitários juízes da alta corte
Quando você dormir
Eu rastejarei em seus pensamentos
Como uma conta que você não pode pagar
Tome o caminho mais fácil e desista
E me deixe entrar
Oh, me deixe entrar
Oh, me deixa entrar

É guerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, comente, reclame, grite! Aqui: