domingo, 16 de maio de 2010

ELECTRONIC GETTING AWAY WITH IT

Electronic, conforme comentei anteriormente, é a superbanda do final dos anos 80, quando Barney Sumner e Johnny Marr se juntaram para montar a banda, depois chamando os dois integrantes do Pet Shop Boys. O clipe de uma das músicas que mais fizeram sucesso.



Eu tenho andado na chuva só para me molhar de propósito.
Eu tenho me esforçado para não esquecer só para me sentir pior.
Eu tenho feito isso por aí minha vida toda.

Por mais que procure está claro que
Eu te amo mais do que você me ama.

Eu odeio este espelho, me faz sentir tão desprezível
Eu sou um pecador mas quando estou com você eu não posso descuidar

Eu tenho feito isso por aí minha vida toda

Eu pensei ter desistido de amar a muito muito tempo atrás
Eu acho que gosto disso mas não posso te dizer
Você realmente não deve saber e é verdade

Eu converso comigo mesmo só para propor que eu seja egosíta
(indo em frente)
Eu tento dar a impressão de que mais é menos
E eu sou reprimido
(eu devia fazer o que ele disse)

Seguindo com isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, comente, reclame, grite! Aqui: