domingo, 16 de maio de 2010

Para fechar o domingão com chave de ouro, uma das músicas mais lindas do Smiths, do álbum Meat Is Murder. Bom divertimento, bom final de domingo e ótima semana para todos.





Eu quero aquela que não posso ter


No dia em que sua cabeça
Decidir se encontrar com a sua biologia
Cáia em sí...
"porque eu quero aquela que não posso ter
E isso está me deixando louco,
Está estampado na minha cara"

No dia em que sua cabeça
Decidir encontrar sua biologia...
"eu quero aquela que não posso ter
E isso está me deixando louco,
Está estampado na minha cara"

Uma cama de casal,
E um amante robusto de verdade
Essas são as riquezas dos pobres

"eu quero aquela que não posso ter
E isso está me deixando louco,
Está estampado na minha cara"

"um menino durão que algumas vezes engolia pregos
Criado num reformatório
Ele matou um policial quando tinha treze anos
E de algum modo isso me impressionou,
Está escrito na minha cara"

Essas são as riquezas dos pobres,
Essas são as riquezas dos pobres,

No dia em que sua cabeça
Decidir se encontrar com sua biologia.
E se você precisar de um pouco de auto-afirmação
Me encontre no beco,
Lá na estação de trem...
Oh, está escrito na minha cara...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, comente, reclame, grite! Aqui: