sábado, 12 de março de 2011

ROLLING STONES - MY OBSESSION

Hoje estou obsessivo. Falar em obsessão me veio à tona a bela canção dos Rolling Stones. Sou daqueles tolos que achavam que Rolling Stones e Beatles eram rivais e sempre me identifiquei muito mais com os segundos. Cresci ouvindo Beatles exaustivamente, incessantemente, fez parte da base da minha formação musical e Rolling Stones fui curtindo aos poucos, mesmo porque nos anos 80 eles estavam na ativa (e ainda estão) e faziam algumas coisas das quais eu não curtia, então além da antipatia inicial citada, tinha esse outro motivo para eu não ouvir a banda tanto quanto Beatles.

De qualquer forma, a importância para o rock da banda de Jagger, é claro, é inegável, mesmo que atualmente eles queimem o filme, no passado eles eram fenomenais.

Então, à canção, que está no disco Between the Buttons, de 1967.



MINHA OBSESSÃO

Minha obsessão
Suas posses
Cada peça que eu posso começar
Minhas obsessões são
Suas posses
Minha boca está toda molhada
Eu acho que estraguei tudo agora, a confissão

Não é possível evitá-lo, é simples lógica
Você seria melhor fora com eu e você saberá que
Quando você perder, só

Minha obsessão são
Sua posse
Você está sorrindo no meu caminho
Minha obsessão são
Sua posse
Um que você deve dar
Dá pra mim agora eu não tenho nenhuma objeção

Eu não me importo se é indelicado
E não é de minha propriedade
Mas eu quero apenas ser minha, exclusivamente

Você precisa ensinar-lhe é uma menina
Há coisas neste mundo
Que o ensino precisa com discrição, a minha profissão

Minhas obsessões são
Suas posses
Você está acostumado com a idéia
Minhas obsessões são
Suas posses
Você se sente em casa aqui
Você deve relaxar, na minha opinião

Não ver que você era tão jovem
Eu quase poderia ser seu filho

Por favor ligue em minha direção, não se oponha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, comente, reclame, grite! Aqui: