domingo, 3 de outubro de 2010

TRILHA SONORA DO DOMINGO


Ontem comecei o dia escutando umas bandas dos anos 80, nostálgico que estava. Escrevendo (ou tentando) a monografia para a UTFPR e escutando algo que realmente me deixasse para cima, desse um up na minha motivação. Embora toda vez que eu escreva eu me sinta extremamente motivado. Mas enfiem, a trilha sonora do sábado foi Pin Ups, uma das melhores bandas de rock já surgidas por essas plagas, Maria Angélica Não Mora Mais Aqui (que já citei nesse espaço e que é o melhor nome de banda que já poderia ter existido no mundo), Vzyadoq Moe (que do interior de São Paulo criou o que viria a ser anos mais tarde o Mangue Beat de Chico Cience - escute e saberás o que estou falando), Violeta de Outono (também um belo nome para uma banda - a banda mais Joy Division do Brasil) entre outros.

Ok. Entretanto hoje estava escutando esse som romântico, quase brega, da banda Columbia, que já postei aqui, essa que é a música mais legal do segundo disco da banda. Vale à pena conferir a música Prá Cá e curtir esse domingão cinzento. Silent and grey!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, comente, reclame, grite! Aqui: