sábado, 16 de outubro de 2010

TALKING HEADS - (NOTHING BUT) FLOWERS

Essa música foi a que me fez perder o preconceito que tinha com canções de bandas de rock que misturavam ritmos latinos, africamos e o próprio rock. Linda canção! Para terminar com chave de ouro esse sabadão chuvoso e frio.




Nada (mas Flores)
aqui estamos nós, como um Adão e uma Eva,
cachoeiras, o Jardim do Éden.
dois loucos de amor, tão belo e forte,
os pássaros nas árvores estão sorrindo para eles.

A partir da idade dos dinossauros,
os carros a gasolina
onde, onde eles foram?
Agora não é nada, mas as flores.

havia uma fábrica,
Agora existem montanhas e rios.
você conseguiu, você conseguiu ...

pegamos uma cascavel,
Agora temos algo para o jantar.
nós começamos isso, nós temos ...

Houve um shopping center,
agora está tudo coberto de flores.
você tem isso, você tem que ...

Se este é o paraíso,
Eu gostaria de ter uma máquina de cortar relva.
você tem isso, você tem que ...

anos atrás, eu era um jovem revoltado,
Eu finjo que eu era um outdoor.
de pé ao lado da estrada,
Eu me apaixonei por uma estrada bonita.

Isto costumava ser imobiliário,
Agora é só campos e árvores.
onde, onde está a cidade?
Agora não é nada, mas as flores.

as estradas e os carros
foram sacrificados para a agricultura.
Eu pensei que iríamos começar de novo,
mas eu acho que estava errado.

uma vez que havia lugares de estacionamento,
agora é um oásis de paz.
você conseguiu, você conseguiu ...

este era um Pizza Hut,
agora está tudo coberto com margaridas.
você conseguiu, você conseguiu ...

Tenho saudades do honky tonks,
Dairy Queens, e 7-Eleven
você conseguiu, você conseguiu ...

e como as coisas desmoronaram,
pobody muita atenção.
você conseguiu, você conseguiu ...

Eu sonho com tortas de cereja,
barras de chocolate e biscoitos de chocolate.
você conseguiu, você conseguiu ...

usamos para microondas,
agora, só comemos nozes e bagas.
você conseguiu, você conseguiu ...

não me deixe abandonado aqui,
Eu não consigo me acostumar com este estilo de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, comente, reclame, grite! Aqui: