sábado, 21 de maio de 2011

QUEEN - WE ARE THE CHAMPIONS

Queen é afudê! Todos somos batalhadores e vencedores, apesar de continuarmos lutando e pagando com nosso suor a cada amanhecer a nossa sobrevivência. Bela canção e letra.

Momento auto-ajuda, rsrsrs.

Escolhi o clipe ao vivo dessa canção porque tem mais vigor, funciona melhor ao vivo. Aliás, ao vivo todas as bandas parecem funcionar melhor, mesmo que não seja tão boa assim, o que não é o caso do Queen, muito pelo contrário! Pena o Freddy ter morrido tão cedo. Mas melhor assim, pois poderia estar como o Mick Jagger e o Rolling Stones, queimando o filme e o passado sagrado e glorioso. Afinal, Renato Russo já dizia há muito tempo: os bons morrem jovens! Como diria uma velha canção do Who, chamada My Generation, que me marcou muito e que é meu hino, quero morrer antes de ficar velho!





Nós somos campeões

Eu paguei minhas dívidas
Vez por vez
Eu completei minha sentença
Mas não cometi nenhum crime
E erros sérios
Fiz poucos
Eu tive meu pouco de areia
Chutado sobre a minha face
Mas eu sobrevivi

Nós somos os campeões - Meus amigos
E nós continuaremos lutando
Até o fim
Nós somos os campeões
Nós somos os campeões
Não tem vez pra perdedores
Pois nós somos os campeões do mundo

Eu tenho feito minhas reverências
E atendido as chamadas do palco
Vocês me trouxeram fama e fortuna
E tudo que vem com isso
Eu agradeço à todos vocês
Mas isto não tem sido nenhum canteiro de rosas
Nenhuma viagem de prazeres
Eu considero isso um desafio
Diante de toda raça humana
E eu não irei fracassar

Nós somos os campeões - meus amigos
E nós continuaremos lutando
Até o fim
Nós somos os campeões
Nós somos os campeões
Não tem vez pra perdedores
Pois nós somos os campeões do mundo

Nós somos os campeões - meus amigos
E nós continuaremos lutando
Até o fim
Nós somos os campeões
Nós somos os campeões
Não tem vez pra perdedores
Pois nós somos os campeões do mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, comente, reclame, grite! Aqui: