domingo, 1 de maio de 2011

BELLE SEBASTIAN - MAYFLAY

Depois de um final de semana repleto de emoções, primeiro com o filme Incêndios, depois com o GREnal, recolho-me aos meus aposentos para o repouso merecido. Amanhã é segunda feira, o dia mais odiado pelo Garfield. E por todos os humanos, só não é mais chato do que as noites domincais de nossas vidas.

Termino o dia com a belíssima canção de uma banda que prima pela qualidade e pela delicadeza e sensibilidade em suas composições, não pensando na quantidade e sim como único fim a qualidade. Para escolher uma apenas fica difícil, então escolhi a que escuto nesse momento. Fica a alegrinha Mayfly. Linda canção para terminar o domingo! Boa semana para todos.

Só para constar o esclarecimento, designa-se efemérida insetos oriundos da europa, que ficam na cadeia alimentar de muitos peixes de água doce.




EFEMÉRIDA

Apaixonado em uma tarde de sol
Você está cansado de ficar em casa
Você está esperando por um sinal
Efemérida, acordando quando o céu está clareando
Eu não me importo que você chegue perto
Me faça companhia até que ela venha de novo
Você é que está fazendo acontecer
Sou eu quem está interessado
Porque você o viu no parque
Porque você o viu sob as pontes com as pessoas no parque

"Posso" foi o começo de algo grande
Você estava lá no começo
Você estava lá o vendo brincar
Efemérida, acordando quando o céu está azul
Eu não me importo de te olhar
Me faça companhia até que ela venha de novo
Você é quem está fazendo acontecer
Eu sou aquele que está interessado
Porque você o viu nas celebrações parado no lado
Ele teve os os movimentos para salvar o dia
Mas você o ama de qualquer jeito

Apaixonado, voltou a si mesmo
Você foi deixado de lado
Você é incapaz de bancar o tolo
Desejo... então o que está diferente hoje?
Você mandou os garotos e as garotas embora
Você está preocupado com assuntos grandiosos
Mas o esforço te deixou doente
Seu diário parece com a bíblia, com versos perdidos no tempo
E perdeu em significado para as pessoas que o cercam
É uma vergonha
Você sabe que é uma vergonha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, comente, reclame, grite! Aqui: