domingo, 29 de maio de 2011

PASSAGEIROS DO TEMPO


O cenário: a cidade de Londrina, norte do Paraná. Os personagens: 3 guris cansados de tocar em bandinhas de duplas sertanejas da região, apesar da grana que rolava, das viagens e todo o barato da vida na estrada. Mateus Amanai que já havia tocado com Set Jr e com Carlos Montanha em bandas cover e fez a ponte dos dois e asLinksim surgiu a banda Passageiros do Tempo; do tédio das tardes londrinenses, dos sonhos de uma recém saída adolescência e da afinidade musical, além do saco cheio. A reunião dos três rapazes ocorreu em janeiro de 2008 e depois da escolha do nome começaram os ensaios.

Amanai assume as guitarras, baixo, violão, harmônica e o vocal principal, além de ser o principal compositor da banda; Set guitarrista, também faz às vezes com o baixo e o vocal, os mesmos instrumentos de Montanha, que também assume por vezes o violão, sendo esta a formação atual da banda.

A dura realidade de uma banda em início de carreira em uma cidade que só abre espaço para bandas cover e para a música sertaneja não desanimou os três, que chamaram Diego Verme na Bateria e João Bob na percussão para lançar em 2011 o primeiro CD Paz, Poesia & Protesto, com lançamento marcado em show dia 30 de julho na Vila Cultural Cemitério de Automóveis, com valor de entrada a R$ 5,oo, valendo ainda o CD de estréia, às 21 horas.

Para baixar o CD completo, clique aqui, e curta do bom e velho rock and roll feito pelos garotos pé vermelho, direto do Norte do Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, comente, reclame, grite! Aqui: