domingo, 8 de maio de 2011

BELLE & SEBASTIAN - WRONG GIRL

Wrong Gril é a canção mais Belle and Sebastian do último disco da banda, intitulado Write About Love. Uma canção para relaxar e para terminar um domingo que foi emocionante e desgastante por isso. Depois de ter acordado tarde e por isso perder a corrida do circuito popular, ir jogar bola com o Tety, acho que foi a primeira vez que isso aconteceu, esse ano com certeza e nos últimos também; quando joguei bola com o Tety a última vez acho que ele ainda era menor que eu... depois o desgaste emocional que foi o GREnal.

Bem, boa semana a todos. O que uma vírgula (nesse caso) impede de confusão, he he he.




A Garota Errada

Eu saí procurando minha querida,
Eu saí procurando por um sinal.
E eu a encontrei numa manhã,
Em algum lugar remoto da minha mente.

Eu não sou o que eu poderia ser,
Eu preciso de um amor verdadeiro,
Eu saí procurando e encontrei uma garota errada.

A garota errada
O tipo errado
A mão errada para se segurar
Os olhos errados para buscar algo atrás
O sonho errado para ter na minha cabeça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, comente, reclame, grite! Aqui: