sábado, 23 de abril de 2011

WANDER WILDNER - DANI

O gremista Wander Wildner, o eterno replicante, está de volta à Londrina, lançando o seu mais novo CD, Caminando y Cantando. Será hoje, no Valentino. Posto aqui uma das músicas desse novo disco, a bela canção romântica Dani, de seu parceiro Jimmy Joe. Aliás, esse disco dele soa acústico, meio folk. Imperdível. Nesse clipe a banda que toca é a mesma que veio a última vez em Londrina, no mesmo Valentino.




DANI

Será que eu bebi, será que eu estou louco
será que eu te ame, meu amor seja pouco
Quem sabe de nós, o que acontecerá
O que será o que será

Eu sei que eu vou te amar
Por anos e anos a fio, nadamos tão bem
Andamos legal, vamos por aí
E no fim do dia ainda podemos falar e sorrir

Mas quando o espírito se libertar
Quem tomará conta dos gatos?
Quando o espírito se libertar
Quem tomará conta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, comente, reclame, grite! Aqui: