domingo, 13 de fevereiro de 2011

VARIAÇÕES SOBRE O MESMO TEMA


Cá estou eu novamente, numa manhã de domingo

"nas manhãs de domingo parece que todos olham pra você,
atravessando as ruas sem olhar pro farol,
parece que a noite valeu à pena...
parece que todos se esquecem da segunda feira
seu rosto ainda reflete uma grande felicidade..."

domingo chuvoso e cinzento. olho pela janela e vejo o dia clareando. Mais um dia chegando. Acordei cedo, como todos os dias, mas diferentemente do que tenho feito, resolvi levantar e vir para o pc, escrever sobre nada e tudo, ou seja, como o título desse post e música do Engenheiros do Hawaii, variações sobre o mesmo tema

"Eu tenho meus problemas, você tem os seus
variações de um tema
Dylan e seus dilemas"

foi o barulho da chuva, cadenciado e monótono, previsível e relaxante, quem me acordou. Levantei e fui dar uma olhada nos quartos. O Gui dormindo no quarto dele, com a janela aberta (ele sempre faz dessas, quando não está na sala, no sofá, dormindo de óculos) e o Tety no quarto dele, pc ligado, dormindo de óculos! A Juliana lá no canto dela da cama, nos últimos sonos, quando estamos perto de acordar.

Hoje é domingo, dia de relaxar, de se preparar para o começo da semana, sem pensar na segunda feira, como diz a música do Ira! que citei acima.

Bom domingo e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, comente, reclame, grite! Aqui: