sábado, 9 de fevereiro de 2013

THE SMITHS - I WON'T SHARE YOU

A canção que fecha o último disco de estúdio dos Smiths é um momento de possessão do Morrissey e uma bela inspiração de Johnny Marr. Uma canção que rasga a alma dos apaixonados.

Mais um capítulo da fase smithiana carnavalesca 2013. 


EU NÃO DIVIDO VOCÊ

Eu não divido você
Eu não divido você
Com a necessidade e a ambição
A determinação que eu sinto
Esta é a minha vez
O bilhete que escrevi enquanto ela lia, ela disse:
"Será que a Perrier subiu direto para a minha cabeça
Ou será que ao invés disso, a vida é doentia e cruel?"
"Sim!"
Não, não, não, não, não, não não, não

Eu não divido você
Eu não divido você
Com a necessidade e com os sonhos interiores
Esta é a minha vez
A vida tende a ir e vir
Tudo bem desde que você saiba
A vida tende a ir e vir
Desde que que você saiba
Saiba, saiba, saiba, saiba

Eu não divido você
Eu não divido você
Com a necessidade e os sonhos interiores
Esta é a minha vez
Eu quero a liberdade e eu quero a esperteza
Eu quero a liberdade e a esperteza
Ah, a vida tende a ir e vir
Desde que você saiba
Saiba, saiba, saiba, saiba
Oh, Eu não divido você
Eu não divido você
Eu te verei em algum lugar
Eu te verei em algum momento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, comente, reclame, grite! Aqui: