segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

THE CURE - THE HANGING GARDEN

The Cure é uma boa pedida para esse carnaval. Consegui baixar um disco de 1984 ao vivo (Concert), que é um petardo. Quem me emprestou esse disco pela primeira vez foi o Zé Renato, que era super fã do Cure. Fiz uma cópia do disco em fita k7, como sempre fazíamos naquela época e gastava a mesma rolando sem parar no meu walkman amarelinho. Como ainda não tinha aquela tecnologia de mudar de lado automaticamente (comprei um desses em 1995 no Paraguai, que tenho até hoje, uma relíquia), tinha que fazer isso manualmente. 

Dias atrás consegui baixar o disco, depois de ter uma canseira da internet. Tinha a discografia completa do Cure, 17 cd's e notei que não tinha esse disco, que é uma compilação de alguns shows da banda e contem The Hanging Garden que é uma grande canção da banda, das mais famosas. 



O Jardim Suspenso

Criaturas se beijando na chuva
Sem forma na escuridão novamente
No jardim suspenso, por favor não fale
No jardim suspenso ninguém dorme

Vendo o contorno da lua
Ofereço minhas mãos à alguns anjos
No calor da noite como um animal em gritos
No calor da noite, andando dentro do sonho...

Cair, cair, cair, cair dentro das paredes
Pular, pular na hora
Cair, cair, cair, cair fora do céu
Cobrindo meu rosto como os animais choram
No jardim suspenso

Criaturas se beijando na chuva
Sem forma na escuridão novamente
No jardim suspenso, mude o passado
No jardim suspenso, usando peles e máscaras

Cair, cair, cair, cair dentro das paredes
Pular, pular na hora
Cair, cair, cair fora do céu
Cobrindo meu rosto como os animais morrem
No jardim suspenso

No jardim suspenso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, comente, reclame, grite! Aqui: