sábado, 6 de outubro de 2012

RADIOHEAD CANTANDO THE SMITHS - THE HEADMASTER RITUAL

Ontem, levando o Victor para o trabalho, depois do almoço, ele me mostrou a versão escrota do Dinho do Capital Inicial para a canção There Is A Light That Never Goes Out do Smiths. Uma catástrofe. Aliás, Dinho já destruiu o clássico do Joy Division Love Will Tear Us Apart. Para não ser tão antipático ocm o vocalista de uma das bandas mais longínquas do rock nacional, senti ânsia de vômito. Dá asco! 

Diante disso, encontrei essa versão de The Headmaster Ritual, com o Radiohead.Thom Yorke e sua trupe, mostrando para todos como é que se faz uma versão decente. Assim os Smiths podem sentir orgulho. Do Dinho,só restou sentir vergonha alheia...



O RITUAL DO DIRETOR

Mortos-vivos beligerantes
Dirigem as escolas de Manchester
Porcos imorais
Mentes cimentadas
O professor lidera as tropas
Invejoso da juventude
O mesmo terno velho desde 1962
Ele faz dois passos militares
Sobre a minha nuca
Eu quero ir para casa
Eu não quero ficar
Desistir da educação
Como um erro grave
Meio da semana nos campos de treino
O professor golpeia você nos joelhos
Dá uma joelhada na sua virilha
Acotovelada no seu rosto
Hematomas maiores que pratos de jantar
Eu quero ir para a casa
Não quero ficar
La-la-la...

Mortos-vivos beligerantes
Dirigem as escolas de Manchester
Todos uns bastardos covardes
O professor lidera as tropas
Invejoso da juventude
A mesma velha piada desde 1902
Ele faz marcha militar
Sobre a minha nuca
Quero ir para casa
Não quero ficar
Desistir da vida
Como um erro grave
Por favor me dispense da ginástica
Eu sinto um terrível resfriado chegando
Ele me agarra e devora
Me bate nos chuveiros
Me bate nos chuveiros
E me agarra e devora
Quero ir para casa
Não quero ficar
La-la-la...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, comente, reclame, grite! Aqui: