domingo, 7 de outubro de 2012

JOY DIVISION - A MEANS TO AN END

Um aperitivo para o início dessa tarde de domingo, quente pra caramba. A poesia soturna de Ian Curtis.


UM SIGNIFICADO PARA UM FIM
 
Um legado para bem longe afastado
Um dia será melhor
Direitos eternos que nós deixamos para trás
Nós éramos a melhor estirpe
Dois os mesmos - demasiadamente livre
Eu sempre olhei para ti.

Nós lutamos para o bem - ficamos lado a lado
Nossa amizade nunca morreu
Em ondas estranhas - baixas e altas
Nossa visão tocou os céus
Imortalistas com pontos a provar
Eu depositei minha confiança em ti.

Uma casa em algum lugar em solo estrangeiro
Onde envelhecidos amantes chamam
É este seu objetivo - suas necessidades finais?
Onde cães e abutres comem
Ainda cometido, eu viro me para partir
Eu depositei minha confiança em ti.

Em ti, em ti, em ti
Depositei minha confiança em ti, em ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, comente, reclame, grite! Aqui: