domingo, 26 de setembro de 2010

JUPITER MAÇÃ DE VOLTA A LONDRINA


Depois de um ano o Man está de volta a Londrina. Os fãs poderão verificar como ele está, a quantas anda, no palco do Demo Sul, no Grêmio Londrinense, no dia 22 de outubro.

Ano passado Jupiter estava meio morno, tinha recém saído de uma clínica de reabilitação, fez um show para os fãs e mais nada, sem muita estripulia, em um visual Alex do Laranja Mecânica, (veja foto tirada no show na inauguração do Vitrolas Bar) mesclou canções do disco que foi considerado o melhor disco de rock gaúcho de todos os tempos (estou falando de A Sétima Efervescência) e de seu último trabalho Uma Tarde na Fruteira. Pouco interagiu com a platéia e me pareceu que estava em clima de masturbação mental, um pouco entorpecido.

Esse ano, de cabelo preto e um pouco mais gordo, ao menos foi o que percebi pelos últimos shows que acompanhei pelo youtube, ele tem interagido melhor com a platéia e parece o Flávio Basso dos velhos tempos. Dos singles mais novos, Calling All Bands é um rock que soa o ex-Generation X (nossa, ex a muito tempo) Billy Idol, ao menos foi minha primeira impressão. Afudê!

Outra canção maravilhosa foi o single lançado o ano passado e que foi um dos candidatos a melhor clipe do ano na MTV, Modern Kid.

É esperar e conferir! Diria eu, IMPERDÍVEL! Enquanto todos esperam os me(R)dalhões do rock pop nacional, os descolados ansiam pelo Man.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, comente, reclame, grite! Aqui: