domingo, 7 de abril de 2013

THE BEATLES - SOMETHING

Essa é talvez a canção mais romântica dos Beatles e uma das mais conhecidas e adoradas. Entretanto, falar de Beatles, além de ser senso comum e de ser unanimidade, não dá para dizer que esta ou aquela é a canção mais importante ou mais legal ou mais algum coisa. Votar nas mais mais dos Beatles seria passar algumas boas horas (de preferência tomando o famoso chá das 5 britânico) discutindo. Só para começar, já fui louco por All You Need Is Love, Hello Goodbye, All My Loving, Here Comes The Sun... porra, tem tanta que acho que dá para escrever umas dezenas de canções.

Mas para essa tarde de domingo chuvosa e cinzenta, Something parece combinar mais.



Algo

Algo no jeito que ela se move que
Me atrai como nenhum outro amor
Algo no jeito com que ela me convence
Não quero deixa-lá agora
Você sabe que acredito e muito
Em algum lugar em seu sorriso ela sabe
Que não preciso de outro amor
Algo em seu estilo que me mostra

Não quero deixa-lá agora
Você sabe que acredito e muito

Você me pergunta se meu amor vai crescer
Não sei, não sei
Fique por perto e você verá
Não sei, não sei

Alguma coisa no jeito que ela entende
E tudo que tenho que fazer é pensar nela
Algo nas coisas que ela me mostra

Não quero deixa-lá agora
Você sabe que acredito e muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, comente, reclame, grite! Aqui: