sábado, 24 de setembro de 2011

BELLE AND SEBASTIAN - ANOTHER SUNNY DAY

Para incrementar a trilha sonora de sábado, uma canção da Belle and Sebastian - Another Sunny Day, como o dia de hoje.


OUTRO DIA ENSOLARADO

Em outro dia ensolarado, encontrei você no jardim
Você estava escavando plantas, eu escavei você, supliquei seu perdão
Eu tirei uma fotografia sua na fronteira herbácea
Partiu o coração de homens e flores e garotas e árvores

Em outro dia de chuva, nós estamos presos dentro de um trem
Chocolate em ebulição, janelas embaçadas quando nos conhecemos
Você tem a janela do sótão com vista para a catedral
E em um domingo à noite sinos tocam no crepúsculo

Outro dia, em junho, nós vamos escolher onze para o futebol
Estamos jogando para nossas vidas o árbitro dá-nos o foda-se
Eu vi você no canto do meu olho à margem
Seu rímel escuro me lança-me a feitos históricos

Todos foram embora, você me pegou para uma longa viagem
Nós tomamos a rota turística, as noites são de luz até a meia-noite
Pegamos a travessia de barco à noite até a península
Encontramos a avenida das árvores, subimos ao monte
Aquela louca avenida de árvores, eu estou morando lá ainda

Há algo no meu olho, um mosquito tão pouco sedutor
Sacrificou sua vida para nos deixar olho no olho
Eu ouvi os esquimós removerem obstruções em línguas, querida
Você errou o meu olho, eu me pergunto porque, eu não reclamei
Você errou o meu olho, eu me pergunto porquê, por favor, erre novamente

O amor é uma confusão, o que aconteceu com todo o sentimento?
Eu pensei que era de verdade; bebês, anéis e tolos ajoelhando-se
E palavras de confiança, promessas e vidas extendendo-se para sempre
Então, o que deu errado? Era mentira, desmoronou
Figuras fantasmagóricas do passado, presente e futuro assombrando o coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, comente, reclame, grite! Aqui: