domingo, 24 de março de 2013

THE STROKES - CHANCES

Estou escutando incessantemente o novo disco do Strokes, intitulado Comedown Machine. Além da música título, belíssima, outra que não sai da minha cabeça é Chances. Uma letra cativante e um som tranquilizante, que me faz pensar: sim, a música tem salvação. A máquina do tempo da música de volta ao bom e velho som salvador. Acredito que minha fascinação pelo assunto (volta ao passado = máquina do tempo) influencie na minha fascinação por esse novo disco. Mas claro, são eles, The Strokes, a banda de Julian Casablancas e cia. Impensável não ouvir, indispensável!


Chances
Eu esperei por você
Eu esperei por você
Esperei em você
Mas agora não mais


Você não viu
Eu não vi
Eu não vi
Mas agora, oh, eu vejo


Eu jogo o seu jogo
Eu jogo o seu jogo
Agora
Eu jogo o seu jogo
Eu jogo o seu jogo


Eu tento minha sorte sozinho
Ponha-se em seu lugar e vá embora
Eu não vou esperar mais por você acordado
Então pode me perguntar se algo está errado
Garota
Eu não sei mais


Quando a noite não está preparada pra você
É um sentimento que eu sei que os cães sentem
Eles convidaram uma comissária de bordo, também
Agora eles querem que você veja
Aqui está, a dias ele decidiu que tem tempo
E ele afirma que não é uma surpresa
Quando descobre que a verdade está do lado dele


Eu tento minha sorte sozinho
Ponha-se em seu lugar e vá embora
Eu não vou esperar mais por você acordado
Então você pode me perguntar se algo está errado
Garota
Eu não sei mais
Não acredito em ninguém
Enquanto eles rastejam pra longe de mim


Esperando pela noite
Partindo noite por noite
Você pode me ver viajar
Nós poderíamos estar em apuros todas as noites
Nós estamos em uma nova vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, comente, reclame, grite! Aqui: