sábado, 18 de fevereiro de 2012

LIARS – THE OTHER SIDE OF MT. HEART ATTACK

Essa canção toca no momento mais comovente do filme 50 - 50.



O Outro Lado do Ataque Cardíaco

Ah...

Eu não vou correr para longe.
Eu não vou correr para longe.
Eu não vou correr para longe.

Eu sempre poderei ser encontrado.
Eu sempre poderei ser encontrado.

Ah...

Se você precisar de mim,
Se você precisar de mim,
Se você precisar de mim,

Eu sempre poderei ser encontrado.
Eu sempre poderei ser encontrado.

Ah...

Se você quer que eu fique,
Se você quer que eu fique,
Se você quer que eu fique,

Vou ficar ao seu lado.
Vou ficar ao seu lado.
Vou ficar ao seu lado.

Eu não vou correr para longe.
Eu não vou correr para longe.
Eu não vou correr para longe.

Eu sempre poderei ser encontrado.
Vou ficar ao seu lado,
E eu quero que você me encontre,
então eu vou ficar ao seu lado.

Ah...

Se você precisar de mim,
Se você precisar de mim,
Se você precisar de mim,

Eu sempre poderei ser encontrado.
Eu sempre poderei ser encontrado.
Eu sempre poderei ser encontrado.

Ah...

Eu não vou correr para longe.
Eu não vou correr para longe.
Eu não vou correr para longe.

Eu sempre poderei ser encontrado.
Eu sempre poderei ser encontrado.
Eu sempre poderei ser encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, comente, reclame, grite! Aqui: