terça-feira, 1 de janeiro de 2013

THE SMITHS - PLEASE PLEASE PLEASE LETE ME GET WHAT I WANT

Este era para ser o último post do ano, com uma canção da melhor banda de todos os tempos; porém, a correria do último dia do ano não permitiu e não possibilitou tal ato. Portanto, fica não só marcado como o final de 2012, mas também o início desse ano. E que todos tenhamos um ano de realizações e muitas alegrias, embora isso seja um enorme clichê; mas é sincero!
 



 POR FAVOR, ME DEIXE TER O QUE QUERO
 
Bons tempos para uma mudança
Veja, a sorte que eu tive
pode fazer um bom homem
se tornar mau
Então por favor, por favor, por favor,
Me deixe, me deixe, me deixe
Me deixe ter o que eu quero
Dessa vez
Não tenho tido sonhos há um bom tempo
Veja, a vida que eu tive
Pode fazer um bom homem mau
Então pelo menos uma vez na minha vida
Me deixe ter o que eu quero
o Senhor sabe, seria a primeira vez
o Senhor sabe, seria a primeira vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, comente, reclame, grite! Aqui: